Skip to content
Home » Como ter o cabelo mais bonito?

Como ter o cabelo mais bonito?

Como ter os cabelos mais bonitos: 7 passos de rotina que você precisa seguir

Quando se trata de ter o cabelo perfeito, é importante saber quais produtos você deve estar usando. Muitas pessoas não sabem o que devem estar aplicando em seus cabelos e com que freqüência, então você pode querer perguntar a um profissional.

Há algumas etapas básicas que podem ajudá-lo a criar o penteado perfeito, quer você esteja experimentando um novo visual ou apenas procurando maneiras de tornar seu cabelo saudável novamente. Confira estes 7 passos e comece a segui-los agora!

  • Sempre use condicionador antes de usar o shampoo
  • Tente escovar o cabelo com um teezer emaranhado antes de pentear
  • Não escova o cabelo quando estiver seco, deixe-o seco e termine de pentear após o banho.
  • Colocar um spray de proteção térmica antes da secagem por sopro.
  • Colocar um shampoo de boa qualidade após cada lavagem para obter melhores resultados
  • Limite o uso de ferramentas quentes a fim de proteger suas extremidades de se tornarem mais facilmente secas, quebradiças e com pontas duplas

O que você deve usar em seus cabelos

Você deve sempre usar condicionador antes de usar o shampoo. O próximo passo seria escovar o cabelo com um emaranhado de teezer antes de pentear.

Isto criará uma base agradável para o resto do penteado. Você também não deve escovar o cabelo quando ele estiver seco, deixá-lo seco e terminar de pentear após o banho. Isto evitará que ocorra quebra por causa do ressecamento e a penteação pode ser feita no chuveiro.

O spray de proteção térmica deve ser usado para manter seu cabelo saudável durante a secagem com o secador. Se você estiver usando um shampoo de boa qualidade após cada lavagem, isto ajudará a proteger suas pontas de ficarem mais facilmente secas, quebradiças e com pontas duplas.

E finalmente, limite o uso de ferramentas quentes para proteger suas pontas de ficarem mais facilmente secas, quebradiças e com pontas espigadas.

Com que freqüência usar sprays de proteção térmica

Uma vez que os sprays de proteção térmica são destinados a proteger seus cabelos de danos, você deve usá-los regularmente. É melhor usar um spray de proteção térmica toda vez que você lavar e depois de tomar banho também. Entretanto, não é necessário usá-lo todos os dias.

Se você tem cabelo fino ou fino, então talvez seja melhor evitar o uso de muita proteção contra o calor no cabelo. A chave aqui é moderação e garantir que o objetivo de seu spray de proteção térmica seja claro: proteger seu cabelo de danos em vez de penteá-lo.

Cuide de suas pontas usando um shampoo de boa qualidade após cada lavagem e limitando o uso de ferramentas quentes a fim de evitar quebras e pontas rachadas. Você também não precisa usar um spray adicional de proteção térmica se o que seu xampu já oferece com relação a essa função.

Como pentear seu cabelo

Há muitas maneiras diferentes de pentear seu cabelo. Você pode escolher entre uma variedade de tipos e estilos diferentes de cabelo, e você deve experimentar todos eles! Isto não só ajudará você a encontrar o estilo perfeito para seu tipo de cabelo, mas também lhe dará confiança na criação do seu próprio cabelo.

Abaixo estão algumas diretrizes básicas para ajudá-lo a começar:

  1. Sempre use condicionador antes de usar o shampoo
  2. Tente escovar o cabelo com um teezer emaranhado antes de pentear
  3. Não escova o cabelo quando está seco, deixe-o seco e termine de pentear após o banho.
  4. Colocar um spray de proteção térmica antes da secagem por sopro
  5. Use um shampoo de boa qualidade após cada lavagem para obter melhores resultados

Dicas de maquiagem

A beleza está nos olhos de quem vê, o que significa que cada um tem uma idéia diferente sobre o que é considerado belo. No entanto, há muitas tendências e estilos comuns que se destacam como universalmente atraentes. Aqui estão algumas das tendências mais populares de maquiagem no momento:

  • Brilho: Glitter parece ser uma das tendências mais populares de maquiagem neste momento. Quer você opte pelo brilho sob os olhos ou na parte superior das bochechas, ele acrescenta um toque extra de brilho a um visual de outra forma mate. Também pode fazer com que você pareça uma bola de discoteca!
  • Contorno: A tendência de contorno está em toda parte e por uma boa razão! Usando produtos como bronzeador de creme, blush de creme e marcadores, esta tendência ajuda a criar um brilho natural com apenas alguns passos fáceis.  Se você não tem certeza por onde começar ou que tonalidades escolher, um consultor de beleza pode ser capaz de lhe ajudar.
  • Sombra dos olhos: A sombra dos olhos é um dos produtos de beleza mais importantes porque é usada para definir seu rosto e acrescentar profundidade às suas características. Ela também é aplicada de perto para cobrir manchas ou olheiras! Há várias maneiras de fazê-lo, inclusive usando apenas uma tonalidade em todas as pálpebras ou duas tonalidades diferentes em cada pálpebra.
  • Corar: Colocar o blush dá à sua pele um brilho saudável, além de realçar as maçãs do rosto que de outra forma podem passar despercebidas. É fácil de usar, também – basta colocar um pouco de cor sobre a

O que você precisa para saber

  • Os melhores cortes de cabelo para cabelos longos
  • Quando aplicar o condicionador de férias
  • Como evitar pontas rachadas
  • Como usar um shampoo de boa qualidade

Conclusão

Se você quer ter o cabelo mais bonito, você precisa cuidar dele todos os dias. É um fato que seu cabelo é tão importante quanto sua pele, então por que não cuidar de ambos? Você não pode descuidar do seu cabelo.

Para tirar o máximo proveito de sua rotina capilar, você deve usar os produtos certos. Recomendamos o uso de um spray ou óleo protetor térmico, um shampoo e condicionador hidratante, e um soro antes de pentear.

Estas sete etapas simples resultarão em um cabelo saudável e bonito.

  1. O que você deve usar
  2. Com que freqüência usar
  3. Como pentear seu cabelo
  4. Dicas de maquiagem
  5. O que você precisa

Leave a Reply

Your email address will not be published.